Saltar para o conteúdo
Todas as notícias

APAV é uma das instituições vencedoras do Programa Mais Ajuda do Lidl


O Lidl Portugal promove o Programa Mais Ajuda, com o objetivo de promover e impulsionar projetos empreendedores de impacto social. Este programa visa não só procurar novas respostas para a igualdade de oportunidades através da educação ao longo da vida, como desafiar o terceiro setor a desenvolver e aprofundar boas práticas.

Foram seleccionadas 10 candidaturas e a APAV foi uma das instituições vencedoras do programa Mais Ajuda. O projeto da APAV, designado “Capacitar Mais”, visa capacitar mulheres vítimas de violência, dotando-as de formações, workshops e oficinas, reintegrando-as profissionalmente para aumentar a sua autonomia. O projeto irá abranger 90 mulheres vítimas de violência doméstica e de tráfico de seres humanos.

O Programa Mais Ajuda do Lidl foi apresentado na TVI, no dia 27 de abril, com a participação de Maria de Oliveira, Coordenadora Executiva da Formação APAV.


Partilhar

É vítima de crime, ou conhece quem seja?

O apoio da APAV é gratuito e confidencial — para vítimas, familiares e amigos.

Chamada gratuita 116 006 — Linha de Apoio à Vítima, dias úteis das 8 às 23 horas