Saltar para o conteúdo
Todas as notícias

APAV lança novo número da revista “Miscellanea APAV”

A APAV apresenta o número 3/4 da revista Miscellanea APAV – Dezembro 2017. A Miscellanea é uma publicação com regularidade semestral que tem por finalidade divulgar artigos científicos e de reflexão sobre temas relacionados com vítimas de crime ou com apoio à vítima.

Nesta edição encontram-se artigos científicos de Ana M. R. Santos, Cláudia Rodrigues, Isabel Ventura, João Gabriel Rucha-Pereira e Jorge Gracia. Os artigos são intercalados por uma selecção de fotografias originais da autoria de Paulo Teixeira.

Esta publicação surge do interesse da APAV em articular o conhecimento científico com os seus procedimentos no âmbito do apoio às vítimas de crime e suas famílias e/ou amigos, constante ao longo da sua história.

A Miscellanea APAV #3/4 pode ser consultada online:
PDF (abre numa nova janela) | E-Book (abre numa nova janela)


Partilhar

É vítima de crime, ou conhece quem seja?

O apoio da APAV é gratuito e confidencial — para vítimas, familiares e amigos.

Chamada gratuita 116 006 — Linha de Apoio à Vítima, dias úteis das 8 às 23 horas