Conferência PROVÍTIMAS: o papel do Ministério Público na promoção dos direitos das vítimas

Published .

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima irá promover, nos dias 15 e 16 de setembro de 2020 na Culturgest, a Conferência PROVÍTIMAS: o papel do Ministério Público na promoção dos direitos das vítimas. Esta Conferência realiza-se no âmbito de um projeto com o mesmo nome cofinanciado pelo Programa Justiça da União Europeia, e no qual a APAV conta com a parceria nacional da Procuradoria-Geral da República e do Centro de Investigação de Direito Penal e Ciências Criminais da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. 

Este evento destina-se a Magistrados e Magistradas do Ministério Público, Juízes e Juízas, outros operadores judiciais, agentes das Forças de Segurança, representantes de organizações da sociedade civil, membros da Academia, e ao público, constituindo uma oportunidade única para conhecer práticas transnacionais e debater o papel dos serviços do Ministério Público na promoção e garantia dos direitos das vítimas.

A inscrição é gratuita. A lotação da sala foi limitada, a APAV cumpre todas as regras de saúde pública.

Conheça o programa e inscreva-se:
apav.pt/provictims

 

Esta conferência foi financiada pelo Programa de Justiça da União Europeia (2014-2020).
O conteúdo desta conferência representa a opinião do autor apenas e é da sua exclusiva responsabilidade. A Comissão Europeia não assume qualquer responsabilidade pela utilização que possa ser feita a partir das informações contidas neste relatório.