Exposição: 30 Anos pelos Direitos das Vítimas | Fundação José Saramago

Published .

No âmbito das comemorações do 30.º aniversário da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, a Fundação José Saramago acolhe a Exposição "30 Anos pelos Direitos das Vítimas". Esta exposição reúne um conjunto de campanhas de sensibilização marcantes, promovidas pela APAV ao longo da sua história. A exposição foi inaugurada no dia 24 de Junho, com a presença de Pilar del Río (Presidenta da Fundação José Saramago) e João Lázaro (Presidente da APAV). A exposição estará patente na Fundação José Saramago (Casa dos Bicos), em Lisboa, até dia 31 de Julho.

Horário
Casa dos Bicos | Rua dos Bacalhoeiros, 10 | Lisboa
De segunda a sexta: das 11h00 às 17h00
Sábados: das 10h00 às 18h00

No âmbito das comemorações do 30.º aniversário da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, a Fundação José Saramago irá acolher no dia 15 de Julho, quarta-feira, às 18h30, uma sessão sobre os 30 anos da APAV. A sessão vai contar com a participação de Raquel Simão (gestora do Gabinete de Apoio à Vítima de Oeiras e directora técnica do Centro Temporário de Acolhimento de Emergência) e moderação de Sérgio Machado Letria (director da Fundação José Saramago). A conversa será complementada com uma leitura de excertos do romance «Levantado do Chão», de José Saramago, pela voz da atriz Mafalda Santos.

Confirme a sua presença através do This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.. A lotação da sala foi limitada, a APAV e a Fundação José Saramago cumprem todas as regras de saúde pública.