Quero Ajudar

Publicado .

    

 

Botão Particulares

Botão Empresas

  

  

   

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

Questionário de Satisfação

Publicado .

Voluntariado pequeno

O presente questionário foi desenvolvido pela Unidade de Voluntariado da APAV, em consequência da necessidade de melhoraria dos procedimentos do voluntariado na APAV.
A participação neste questionário é voluntária, no entanto essencial para o enriquecimento da experiência de voluntariado na APAV .
A informação recolhida é anónima, cumprindo assim os requisitos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

O preenchimento do questionário terá uma duração média de 10 minutos.



Oportunidades Profissionais

Publicado .

A APAV tem como Missão apoiar as vítimas de crime, suas famílias e amigos, prestando-lhes serviços de qualidade, gratuitos e confidenciais, contribuindo para o aperfeiçoamento das políticas públicas, sociais e privadas centradas no estatuto da vítima.

Se procuras um novo desafio profissional numa estrutura que se rege pelos princípios da igualdade e diversidade e onde as pessoas são selecionadas com base nas suas competências e princípios, podemos ter a oportunidade ideal para ti.
Atendimento e Apoio direto às vítimas; Acolhimento; Prevenção de violência e crimes; Policy; Gestão e Suporte; Formação e Advocacia, são apenas algumas das nossas áreas de trabalho.

Consulta as nossas oportunidades profissionais abaixo:

Neste momento não temos oportunidades profissionais em aberto

Na APAV, o recrutamento e seleção não são vistos apenas como mais uma política, mas sim como um investimento e compromisso para com os/as colaboradores/as. A ideia que desenvolvemos ao longo dos anos, não é encontrar apenas uma pessoa para preencher uma necessidade, mas sim encontrar a pessoa certa para ocupar esse lugar, de modo a que esta possa crescer, aprender e fazer com que a nossa missão se desenvolva.

Pautamos as decisões de recrutamento, pelo sentimento da não discriminação e do não tratamento diferenciado em função da origem étnica, nacionalidade, sexo, idade, orientação sexual, identidade de género, situação familiar, deficiência física, convicções religiosas ou ideológicas.