• Romance Scam
  • Violência não expressa amor
  • Pode servir a qualquer pessoa

APAV assina protocolo de cooperação com Município de Arganil

Publicado .

municipio arganil

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima assinou, a 6 de março, um protocolo de colaboração com o Município de Arganil e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Arganil (CPCJA). O protocolo foi assinado pela Secretária-Geral da APAV, Carmen Rasquete, pelo Presidente da Câmara Municipal de Arganil, Luís Paulo Costa, e pela Presidente da CPCJA, Maria da Graça Lopes.

Na base deste protocolo está o encaminhamento, por parte dos serviços de Ação Social do Município de Arganil e da CPCJA, para serviços de apoio que possam dar resposta às necessidades e expetativas das crianças e jovens vítimas de crime e violência, de forma igualitária e qualificada, com o intuito de disponibilizar a prestação de um serviço de apoio emocional, jurídico, psicológico e social às vítimas sinalizadas ou àquelas que contactem diretamente a Associação. A APAV compromete-se a promover formações e ações de sensibilização e informação para profissionais e para a sociedade em geral.

Enquadrada nos serviços de Ação Social desta autarquia, a unidade de atendimento funcionará no Centro de Atividades Juvenis, entre as 9.00 e as 12.30 e entre as 14.00 e as 17.30.

Fonte: Município de Arganil