• Romance Scam
  • Violência não expressa amor
  • Pode servir a qualquer pessoa

AVON apoia a APAV na luta contra a Violência Doméstica

Publicado .

Pelo décimo ano, a AVON uniu-se à APAV no combate à violência doméstica e, no dia 22 de maio, entregou um donativo no valor de 12.000€ a Carmen Rasquete (Secretária-Geral da APAV). O valor foi obtido através da venda dos colares “Uma só voz” e “Kaylana Empowerment”.

Para além da venda dos produtos, a Campanha Global Contra a Violência Doméstica, levada a cabo pela AVON em todos os países onde se encontra, compreende também o apoio a programas de consciencialização, educação e prevenção da violência doméstica.

Na cerimónia de entrega do donativo, que teve lugar no Hotel Fénix em Lisboa, realizou-se ainda uma ação de sensibilização, dirigida às revendedoras da marca, sobre esta forma de violência. Está prevista também outra ação de sensibilização para as revendedoras da marca, no Porto.

Carmen Rasquete salienta o trabalho da AVON na sensibilização das suas revendedoras para um problema social que está tão presente no nosso país e refere que: “A parceria entre a AVON Portugal e a APAV reflete um grande exemplo de responsabilidade social, que contribui não só com fundos monetários, mas também como um veículo de sensibilização na sociedade”.

O donativo da AVON terá como destino as Casas de Abrigo da APAV, que acolhem mulheres e crianças vítimas de violência doméstica.