• Romance Scam
  • Violência não expressa amor
  • Pode servir a qualquer pessoa

APAV recebe visita de Procuradores do Estado da Califórnia (EUA)

Publicado .

Na manhã do dia 16 de setembro de 2019 um grupo de 15 procuradores do Estado da Califórnia, nos Estados Unidos da América, visitaram a sede da APAV.

O grupo de procuradores passará a semana a visitar vários pontos do país numa viagem organizada pelo CLE Abroad, um fornecedor de programas de viagens educacionais personalizadas. A sua passagem por Portugal iniciou-se na APAV com uma visita guiada ao Gabinete de Apoio à Vítima de Lisboa seguida de uma apresentação sobre o processo penal português e o papel da vítima no mesmo. A visita terminou com uma sessão de debate na qual os participantes tiveram oportunidade de colocar questões sobre o enquadramento jurídico português, a implementação dos direitos das vítimas e o trabalho da APAV.

A APAV agradece a todos os procuradores presentes o seu demonstrado interesse pelo trabalho que esta desenvolve. Agradecemos, ainda, ao CLE Abroad por proporcionar esta oportunidade única de troca de experiências bem como pela contribuição que entregou à APAV no fim da visita.