• Romance Scam
  • Violência não expressa amor
  • Pode servir a qualquer pessoa

APAV manifesta pesar pelas vítimas dos atentados em Londres e Haia

Publicado .

A Europa foi mais uma vez atingida por um atentado terrorista em Londres e um ataque violento em Haia, com motivação ainda não confirmada, no passado dia 29 de novembro de 2019.

A APAV manifesta o seu pesar pelas vítimas e a sua solidariedade para com os/as familiares, amigos/as e comunidades afetadas pelos incidentes.

Atentados terroristas e atos violentos como estes têm um efeito devastador nas vítimas diretas e indiretas. É crucial que quem é afetado por estes crimes receba apoio de modo a conseguir elaborar estratégias para lidar com todas as consequências imediatas e de longo prazo.

A Rede de Apoio a Familiares e Amigos de Vítimas de Homicídio e Vítimas de Terrorismo (RAFAVHVT) da APAV está disponível para apoiar qualquer cidadão que tenha sido afetado ou tenha vivenciado um atentado, bem como os seus familiares e amigos/as.

Caso tenha sido vítima ou seja familiar/amigo/a de uma vítima de terrorismo, consulte os sites
apav.pt/vitimasdehomicidio
emergenciaapav.pt

Rede de Apoio a Familiares e Amigos de Vítimas de Homicídio e Vítimas de Terrorismo (RAFAVHVT) | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Linha de Apoio à Vítima | 116 006 (dias úteis, 9h-21h)