• banner estrela klahan

Orquestra Filarmónica Portuguesa apresenta concerto solidário de Ano Novo

Publicado .

IMG 8679

A Orquestra Filarmónica Portuguesa dá as boas-vindas ao ano de 2020 com um concerto que terá lugar no dia 4 de janeiro, pelas 17h, no Grande Auditório do Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém.

A receita de bilheteira reverterá a favor da APAV – Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, de Santarém, do Centro Social Paroquial de Santa Margarida de Abrã e do Centro de Solidariedade Social Nossa Senhora da Luz.

O concerto, sob o tema “From Blues to Blue”, faz-nos embarcar numa fantástica viagem que se inicia do outro lado do Atlântico, com a apresentação de obras de dois grandes compositores norte-americanos (Leonard Bernstein e George Gershwin).

O concerto, com cariz solidário, é organizado pela Câmara Municipal de Santarém, pela Associação Académica de Santarém, pela União de Freguesias da Cidade de Santarém, pelo W Shopping e pela Rodoviária do Tejo, com o apoio do CNEMA, da Escola Profissional Vale do Tejo e da REPSOL.

Os bilhetes, no valor de 10 euros, vão estar à venda a partir da próxima semana, e podem ser adquiridos no Posto de Turismo, Complexo Aquático de Santarém, na União de Freguesias da Cidade de Santarém, nas Associações Beneficiárias, na Associação Académica de Santarém, no W Shopping – Tabacaria Press News e na Rodoviária do Tejo.