• Romance Scam
  • Violência não expressa amor
  • Pode servir a qualquer pessoa

Projeto SER Plus inicia formação b-learning para estudantes do ensino superior

Publicado .

No dia 29 de abril, teve início a 1ª Edição do Curso E-Learning | Formação para Jovens Dinamizadores/as de Ações de Prevenção e de Sensibilização. Esta formação, inicialmente testada num formato b-learning, foi adaptada para que, apesar dos constrangimentos impostos pelo surto epidémico COVID-19, fosse possível continuar a responder aos compromissos e objetivos do Projeto SER Plus.

Esta primeira edição destina-se a estudantes da Faculdade de Direito da Universidade do Porto (FDUP), contando com a parceria da Associação de Estudantes da FDUP, e tem como objetivo a capacitação e mobilização de jovens universitários para o combate à violência e para a promoção dos direitos das vítimas e dos direitos humanos. Estão previstas mais edições neste formato, ao longo de 2020.

O Projeto SER Plus é promovido pela APAV, com o apoio financeiro do Programa Cidadãos Ativ@s, suportado pelos países financiadores do Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu. Em Portugal, este Programa é gerido pela Fundação Calouste Gulbenkian em consórcio com a Fundação Bissaya Barreto.

Para mais informações: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.