• Romance Scam
  • Violência não expressa amor
  • Pode servir a qualquer pessoa

Centro de Documentação e Informação | Nova plataforma para consulta de acervo

Publicado .

A APAV apresenta a nova plataforma online para consulta do acervo do Centro de Documentação e Informação (CDI): cdi.apav.pt.

Neste tempo de pandemia e limitação de deslocações, esta plataforma permite a consulta online de todo o acervo documental e bibliográfico do CDI, onde se privilegia as áreas da vitimologia, da criminologia, da justiça restaurativa, do apoio à vítima e das violências.

O desenvolvimento desta ferramenta de pesquisa conta com o generoso apoio da SeekSmarter, empresa especializada no desenvolvimento de software e apps.

O Centro de Documentação e Informação da APAV localiza-se na Sede da Associação em Lisboa e disponibiliza, para além das edições e publicações da APAV, um acervo documental e bibliográfico que privilegia as áreas da vitimologia, da criminologia, da justiça restaurativa, do apoio à vítima e das violências.

No atual contexto, as marcações prévias estão dependentes da disponibilidade do CDI da APAV e do rácio de ocupação de espaço previsto. Todas as instalações da APAV têm disponível gel desinfetante e o uso de máscara é obrigatório. A APAV segue todas as recomendações de distanciamento social e de proteção e prevenção da DGS.

Link: cdi.apav.pt