• Romance Scam
  • Violência não expressa amor
  • Pode servir a qualquer pessoa

Conversa-Debate: "Ser Homem. Masculinidades?" | 25 Setembro

Publicado .

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima promove no dia 25 de Setembro a Conversa-Debate: "Ser Homem. Masculinidades?". O evento realiza-se entre as 18h00 e as 20h00 terá lugar na Garrafeira de Lisboa (Av. Sacadura Cabral 45-A, Lisboa, junto ao Campo Pequeno).

O que é ser homem na atualidade? De que se fala quando se fala de masculinidade tóxica? Existe uma relação entre a masculinidade e a violência? Pretende-se uma reflexão informal sobre um tema fundamental para a promoção da igualdade e dos Direitos Humanos.

A conversa conta com a participação de Diogo Faro (humorista/ativista), João Valério (Ativista / ILGA Portugal), Jonatan Benebgui (Associação Men Talks), Tiago Rolino (Investigador / Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra) e Daniel Cotrim (APAV) e será moderada pela jornalista Catarina Rodrigues.

A lotação da sala foi limitada, a APAV cumpre todas as regras de saúde pública.

A inscrição é gratuita. Inscreva-se através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (indicando nome e instituição).

Programa