• Romance Scam
  • Violência não expressa amor
  • Pode servir a qualquer pessoa

Conferência ROAR: Desafios no apoio às vítimas de cibercrime | 3 Novembro

Publicado .

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima promove a Conferência ROAR: Desafios no apoio às vítimas de cibercrime no dia 3 de novembro. Esta Conferência realiza-se no âmbito do Projeto ROAR: Empoderamento às vítimas de cibercrime, cofinanciado pelo Fundo para a Segurança Interna - Polícia - Comissão Europeia e no qual a APAV conta com a parceria nacional da Procuradoria-Geral da República, da Guarda Nacional Republicana, da Altice Portugal, da ACTEDO Romania e da Weisser Ring Germany.

Este evento destina-se às autoridades judiciais, aos agentes das Forças de Segurança, a representantes de organizações da sociedade civil, a representantes da indústria, aos média e a membros da academia, constituindo uma oportunidade única para conhecer práticas transnacionais e debater sobre as dificuldades enfrentadas na investigação do cibercrime e no apoio à vítima, realçando a importância da cooperação intersectorial na prevenção da cibercriminalidade.

Programa, inscrições e informações:
apav.pt/roar

 

Esta conferência foi financiada pelo Fundo de Segurança Interna — Polícia da União Europeia.
O conteúdo desta conferência representa a opinião do autor apenas e é da sua exclusiva responsabilidade. A Comissão Europeia não assume qualquer responsabilidade pela utilização que possa ser feita a partir das informações contidas neste relatório.