• Romance Scam
  • Violência não expressa amor
  • Pode servir a qualquer pessoa

Associação Internacional de Criminologia de Língua Portuguesa promove II Conferência do Ciclo de Conferências da AICLP de 2021

Publicado .

Poster 2ª Conf. AICLP

A Associação Internacional de Criminologia de Língua Portuguesa - AICLP organiza a sua II Conferência no âmbito do Ciclo de Conferências da AICLP de 2021 que têm vindo a decorrer ao longo deste ano. O evento terá lugar no próximo dia 29 de abril, às 18h00 (hora de Portugal) e 14h00 (hora do Brasil), contando com a participação de Marina Bazon e Hugo Gomes.

O tema será a Delinquência Juvenil, centrando-se as apresentações dos oradores convidados nos temas: “Delinquência Juvenil: estudos brasileiros na perspectiva da Criminologia Desenvolvimental” e “Como medir comportamento delinquente?: A utilização da observação direta para o desenvolvimento da criminologia enquanto ciência experimental”.

O evento foi organizado por membros da Escola de Criminologia e pelo Professor Marcus Alan Gomes, Presidente da AICLP, e a participação é livre e gratuita, podendo ser acedida através do link https://videoconf-colibri.zoom.us/j/84127481570.