• Romance Scam
  • Violência não expressa amor
  • Pode servir a qualquer pessoa

APAV & Garbags: Novo merchandising com menor pegada ambiental

Publicado .

Garbags

A APAV - Associação Portuguesa de Apoio à Vítima estabeleceu uma parceria com a Garbags, que resultou na criação de novo merchandising da Associação, criado a partir de lonas de campanhas de sensibilização que foram recicladas e transformadas em itens de utilidade diária, como porta-chaves, estojos, notebooks e bolsas.

Com esta parceria com a Garbags - uma empresa 100% upcycled, vegan e amiga do ambiente - o merchandising da APAV passa a ser produzido a partir de material reciclado, contribuindo para diminuir o desperdício de materiais e reduzir a pegada ambiental.

“Queremos inspirar as pessoas e desafiar empresas a pensar no desperdício que criam todos os dias. Acredito que a nossa perspetiva é única e benéfica tanto para a Garbags, a quem é doada matéria-prima para trabalhar, como para a outra parte envolvida, que encontra um fim sustentável para o seu desperdício”, diz Tânia Anselmo, CEO da Garbags.

“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Garbags. Através da disponibilização de merchandising feito a partir de material de campanhas de sensibilização, a APAV contribui para a redução do desperdício”, refere João Lázaro, Presidente da APAV.

Estes novos materiais já se encontram disponíveis na loja solidária da APAV:
apav.pt/loja/apav