• Romance Scam
  • Violência não expressa amor
  • Pode servir a qualquer pessoa

APAV inaugura novo Gabinete de Apoio à Vítima no Cadaval

Publicado .

     

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima inaugurou, no dia 10 de novembro, um novo Gabinete de Apoio à Vítima no Cadaval. A cerimónia de inauguração contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal do Cadaval, José Bernardo Nunes, e do Presidente da APAV, João Lázaro.

A cerimónia contou ainda com a presença de Maria Raquel Ribeiro, Associada Fundadora da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima. Na ocasião foi inaugurado um novo espaço, nas instalações do GAV, designado como Sala Maria Raquel Ribeiro, em homenagem e celebração da sua vida.

A abertura do GAV Cadaval surge na sequência de um Protocolo de Cooperação, assinado entre a CM Cadaval e a APAV, com o objetivo de criar uma resposta que apoie as vítimas de qualquer tipologia de crime, familiares e amigos/as.

O GAV Cadaval disponibiliza apoio emocional, jurídico, psicológico, social e prático, com atendimento e acompanhamento confidencial e gratuito.

Com a abertura desde novo serviço, a APAV alarga a amplitude da sua rede nacional de serviços de proximidade, que inclui Gabinetes de Apoio à Vítima, Equipas Móveis de Apoio à Vítima, Polos de Atendimento em Itinerância, Sub-Redes Especializadas, Casas de Abrigo, Sistema Integrado de Apoio à Distância e Linha Internet Segura.

Gabinete de Apoio à Vítima do Cadaval
Pátio do Município
2550-102 Cadaval
tel. 262 690 187

Horário:
Segundas, quartas e sextas: 9H30-13H00 / 14H00-17H30
Terças e quintas: 9H30-13H00

Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.