• Romance Scam
  • Violência não expressa amor
  • Pode servir a qualquer pessoa

APAV apresenta número 15 da revista Miscellanea

Publicado .

No dia 29 de dezembro a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima apresenta o número #15 da revista Miscellanea APAV. A Miscellanea APAV é uma publicação semestral da APAV que divulga artigos científicos e de reflexão sobre temas relacionados com vítimas de crime ou com apoio à vítima.

Esta décima quinta edição da Miscellanea APAV reúne quatro artigos originais: O crime de violência doméstica no Código Penal Português, de Lia Carvalho; Dar visibilidade às vítimas. Uma análise às campanhas publicitárias da APAV, de Ivone Ferreira e Samuel Mateus; A escola enquanto palco de prevenção primária, de Ana Silveira e Catarina Neto; e Projeto SERzinho, Sensibilizar e Educar para os Relacionamento do pré-escolar - Estudo diagnóstico, de Cynthia Silva, Daniela Martinho, Leonor Ribeiro, Mariana Cardoso, Manuela Santos, Natália Cardoso e Rosa Saavedra; esta edição é ilustrada com fotografias de Isabel Piscalho.

A apresentação irá decorrer às 15h30, com transmissão em directo online no canal Youtube da APAV. Vamos contar com a participação dos autores dos artigos. A participação é gratuita.

Inscreva-se aqui: formulário online