• Romance Scam
  • Violência não expressa amor
  • Pode servir a qualquer pessoa

Profissionais de Saúde lançam álbum solidário com músicas de Natal

Publicado .

Um novo Natal no CHEDV conta com 10 canções, gravadas por profissionais de saúde do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga (CHEDV), e nasce da TaskForce CD um novo Natal no CHEDV, que junta colaboradores de diferentes serviços e que teve a iniciativa de desenvolver um projeto de produção de um CD de músicas de Natal.

O álbum contém 10 temas, sendo três originais, um tema com letra original e música adaptada e os restantes alusivos à quadra natalícia. A receita da venda deste CD reverte a favor da APAV e da LAHSS – Liga dos Amigos do Hospital de São Sebastião.

Miguel Paiva, presidente do Conselho de Administração do CHEDV refere: "o nosso objetivo com esta iniciativa foi o de criar um momento de partilha e descompressão de tanto e tão duro trabalho a que temos sido sujeitos nos últimos meses e que tanto tem exigido de nós. A partilha, através da música, de uma mensagem de alegria e união, é algo que a todos nos sensibiliza e ajuda a dar sentido aos sacrifícios que fazemos."

O CD já se encontra à venda e pode ser adquirido na loja de Natal da LAHSS (em frente ao Continente de Santa Maria da Feira).