• Romance Scam
  • Violência não expressa amor
  • Pode servir a qualquer pessoa

Comissão Independente para o Estudo dos Abusos Sexuais na Igreja Católica Portuguesa

Publicado .

No dia 10 de janeiro de 2022 foi apresentada publicamente a Comissão Independente para o Estudo dos Abusos Sexuais na Igreja Católica Portuguesa.

Esta Comissão pretende realizar um estudo sobre abusos sexuais praticados contra crianças e adolescentes (dos 0 aos 18 anos de idade) que tenham ocorrido na Igreja Católica Portuguesa, desde o ano de 1950.

A Comissão Independente apela a que as vítimas remetam os seus testemunhos, garantindo-lhes tratamento confidencial, através dos canais indicados no site Dar voz ao silêncio.

COMISSAO logo

Nos seus serviços de proximidade, a APAV dispõe da Rede CARE - rede de apoio especializado a crianças e jovens vítimas de violência sexual, que arrancou em 2016 e conta com financiamento da Fundação Calouste Gulbenkian desde o seu início, bem como da iniciativa Portugal Inovação Social.

Para todas as pessoas que tenham sido vítimas de crime na sua menoridade, a Rede CARE está disponível para prestar o apoio necessário.

Poderá contactar-nos através do 116 006 (8h-22h, dias úteis) ou por e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Pode ainda consultar todas as nossas localizações aqui.
Logo CARE 2 geral