• Romance Scam
  • Violência não expressa amor
  • Pode servir a qualquer pessoa

APAV apresenta número 16 da Revista Miscellanea

Publicado .

CONVITE Miscellanea 16

No dia 8 de julho a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima apresenta o número #16 da revista Miscellanea APAV. A Miscellanea APAV é uma publicação semestral da APAV que divulga artigos científicos e de reflexão sobre temas relacionados com vítimas de crime ou com apoio à vítima.

Esta décima sexta edição da Miscellanea APAV conta com ilustrações da Mariana, a Miserável e reúne quatro artigos originais: Projeto SER PLUS — Sensibilizar e Educar para os Relacionamentos, de Mafalda Magalhães, Mariana Pinto e Rosa Saavedra; Sharenting: algumas notas reflexivas sobre a exposição dos filhos nas redes sociais sob o ponto de vista jurídico, de Andreia F. Pereira de Carvalho; Violência de gangues: da prevalência à intervenção, de Catarina Dias e Maria Canudo; e Defesa dos interesses patrimoniais da vítima em fraudes transfronteiriças, de Vânia Costa Ramos e Diogo Pereira Coelho.

A apresentação irá decorrer às 16h, na Livraria Flâneur, no Porto, e contará com a presença dos autores dos artigos assim como da directora da revista, Rosa Saavedra.