• Romance Scam
  • Violência não expressa amor
  • Pode servir a qualquer pessoa

Renovação do Compromisso Pagamento Pontual

Publicado .

A APAV viu, mais uma vez, reconhecido a sua política e prática de pagamento a horas dos seus compromissos com a renovação do diploma de membro do Compromisso de Pagamento Pontual referente ao ano de 2023 e o selo do programa.

São já mais de 2.000 as empresas e organizações, provenientes de todo o país, de diferentes dimensões e sectores, que numa demonstração clara de que é possível assumir e cumprir este desafio, honram os compromissos assumidos e potenciam a competitividade da nossa economia.

O caminho não é fácil, mas sabemos o muito que já percorremos, e com o vosso exemplo, sabemos que é possível continuar a caminhar para criar uma cultura de pagamentos a horas em Portugal. 

A APAV acredita que as organizações – lucrativas, do sector público e não lucrativas – devem desempenhar um papel importante de líderes de boas práticas para combater o flagelo nacional de pagamentos em atraso que provocam prejuízos na economia e prejudicam as comunidades e as famílias, de uma forma direta ou indireta. 

Mais informações:
ver.pt/compromisso-pagamento-pontual/