• banner CARE 404x132 v2

AVON entrega donativo à APAV

Publicado .

Este ano a Campanha Global da AVON contra a Violência Doméstica angariou 9.000 euros para a APAV, através da venda da Pulseira "Empowerment". A entrega do donativo foi efectuada no dia 24 de Setembro por Marco Midali (General Manager Ibérico da AVON) e Susana Pereira (Country Sales Leader da AVON Portugal), que entregaram o valor angariado a Carmen Rasquete (Secretária-Geral da APAV).

Esta Campanha Global Contra a Violência Doméstica é levada a cabo pela AVON em todos os países onde se encontra, passando também pelo apoio a programas de consciencialização e educação.

Susana Pereira, Country Sales Leader da AVON Portugal, comenta: “A AVON como “Companhia para as Mulheres”, tem vindo a reforçar a sua consciência social, em causas como esta, juntando-se uma vez mais à APAV e contribuindo com apoio financeiro para as Casas Abrigo. A finalidade é promover uma vida melhor a estas vítimas.”

João Lázaro, presidente da APAV, realça: “Este donativo terá como destino as Casas de Abrigo da APAV, que acolhem mulheres e crianças vítimas de crime e de violência. O acolhimento em Casa de Abrigo é um passo fundamental para a mudança e para um projeto de vida sem violência. A parceria entre a AVON Portugal e a APAV, que teve início no ano de 2009 e que tem sido alicerçada ao longo destes anos, é um grande exemplo de responsabilidade social”.