• Romance Scam
  • Violência não expressa amor
  • Pode servir a qualquer pessoa

Portugal Inovação Social apresenta Projetos CARE da APAV

Publicado .

A Portugal Inovação Social lançou um vídeo de divulgação dos Projetos CARE, financiados ao abrigo do Programa de Parcerias para o Impacto, e que contam também com o apoio da Fundação Calouste Gulbenkian, enquanto Investidor Social.

Os Projetos CARE, promovidos pela APAV nas regiões do Norte, Centro e Alentejo, assentam a sua intervenção na rede CARE, uma rede de apoio especializado a crianças e jovens vítimas de violência sexual.

Criada pela APAV, esta rede é uma iniciativa única em Portugal e representa uma resposta de apoio inovadora.

No vídeo poderá conhecer as diferentes áreas e atividades de atuação da rede CARE.

Campanha “Não é preciso ver para crer.” distinguida nos Prémios Lusófonos da Criatividade

Publicado .

prémios lusófonos CARMEN

A campanha “Não é preciso ver para crer.” foi distinguida nos Prémios Lusófonos da Criatividade.

A Carmen (YoungNetwork Group), a agência que criou e produziu a campanha de alerta sobre os cibercrimes, arrecadou sete prémios nas categorias de Ativação de marca, Evento, Relações Públicas, Advertising e Campanha Digital. O entrega dos prémios decorreu ontem no espaço Hood.

A APAV deseja os parabéns a toda a equipa envolvida!

APAV recebe milhas doadas por clientes da TAP

Publicado .

TAP donate miles 2

A APAV – Associação Portuguesa de Apoio à Vítima foi uma das instituições abrangidas pelo Programa TAP Miles&Go, uma iniciativa que permite que os clientes da companhia aérea doem as suas milhas a instituições de cariz social e solidário.

Donate Miles consiste na criação de uma conta de milhas, provenientes da angariação de milhas doadas pelos clientes da base de dados do Programa TAP Miles&Go.

A companhia aérea portuguesa tem sido um forte aliado da APAV e tem contribuído para potenciar a nossa ação internacional e o diálogo com associações parceiras.

APAV 30 Anos | Campanha

Publicado .

Neste ano de 2020, a APAV comemora 30 anos de existência. De janeiro a dezembro de 2020, celebramos todos os objetivos que já foram alcançados preparando o futuro. Apresentamos um programa de comemorações que atravessa diversas áreas, que vão da cultura à investigação, do conhecimento ao desporto, do ambiente ao envolvimento das comunidades escolares.

Desenvolveu-se uma campanha institucional para os 30 anos da APAV cujo conceito criativo foi desenvolvido internamente. A marca principal desta campanha – com diversidade de materiais de divulgação e abrangência nacional – será a sua componente fotográfica. Assim, foram criadas 30 fotografias/imagens de personalidades de diversas áreas da sociedade portuguesa que, de alguma forma, se associam à Missão da APAV. A fotografia foi tirada no ambiente habitual de cada pessoa e incluiu um cubo vermelho de madeira com os logotipos da APAV, que serviu como banco ou adereço. A campanha será divulgada ao longo do ano de 2020 nas nossas plataformas: no nosso site, redes sociais (FacebookInstagramTwitterYouTubeLinkedIn), bem como em órgãos de comunicação social e outras plataformas online e offline (cartazes, MUPI, outdoors, etc). A campanha arranca agora com o contributo de Álvaro Laborinho Lúcio - Associado Fundador da APAV, Juiz Conselheiro Jubilado.

apav.pt/30anos

Orquestra Filarmónica Portuguesa apresenta concerto solidário de Ano Novo

Publicado .

IMG 8679

A Orquestra Filarmónica Portuguesa dá as boas-vindas ao ano de 2020 com um concerto que terá lugar no dia 4 de janeiro, pelas 17h, no Grande Auditório do Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém.

A receita de bilheteira reverterá a favor da APAV – Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, de Santarém, do Centro Social Paroquial de Santa Margarida de Abrã e do Centro de Solidariedade Social Nossa Senhora da Luz.

O concerto, sob o tema “From Blues to Blue”, faz-nos embarcar numa fantástica viagem que se inicia do outro lado do Atlântico, com a apresentação de obras de dois grandes compositores norte-americanos (Leonard Bernstein e George Gershwin).

O concerto, com cariz solidário, é organizado pela Câmara Municipal de Santarém, pela Associação Académica de Santarém, pela União de Freguesias da Cidade de Santarém, pelo W Shopping e pela Rodoviária do Tejo, com o apoio do CNEMA, da Escola Profissional Vale do Tejo e da REPSOL.

Os bilhetes, no valor de 10 euros, vão estar à venda a partir da próxima semana, e podem ser adquiridos no Posto de Turismo, Complexo Aquático de Santarém, na União de Freguesias da Cidade de Santarém, nas Associações Beneficiárias, na Associação Académica de Santarém, no W Shopping – Tabacaria Press News e na Rodoviária do Tejo.