• banner CARE 404x132 v2

GAV Portimão inaugura novas instalações

Publicado .

As novas instalações do Gabinete de Apoio à Vítima (GAV) de Portimão, sitas na Esquadra de Portimão da PSP, foram inauguradas na passada quinta-feira, dia 16 de Janeiro.

A cerimónia de inauguração contou com a presença do Subintendente Jorge Carneiro da PSP, da Presidente da Câmara Municipal de Portimão, Isilda Gomes e do Presidente da APAV, João Lázaro, entre representantes das principais instituições parceiras no concelho.

O GAV Portimão mudou de piso no edifício da PSP onde já se encontrava e dispõe agora de instalações que traduzem uma enorme melhoria das condições físicas adequadas para o atendimento e acompanhamento das vítimas de crime, com três salas de atendimento, espaço criança, espaço de espera e espaço para o trabalho dos Voluntários, Estagiários e Gestora.

O novo espaço, generosamente disponibilizado pela PSP, permite uma resposta qualificada na prestação dos serviços, gratuitos e confidenciais, de apoio especializado ao número crescente de cidadãos vítimas de crime que procuram os nossos serviços em Portimão.