Cerimónia de entrega do Prémio APAV para o Jornalismo | 17 dezembro

AF PREMIO 2024

A APAV promove a 6.ª edição do Prémio APAV para o Jornalismo, acreditando que a qualidade, a relevância e a importância do jornalismo deve ser reconhecida.

A cerimónia de entrega do Prémio APAV para o Jornalismo 2024 terá lugar no El Corte Inglés (sala de Âmbito Cultural), em Lisboa, no dia 17 dezembro às 17h00.

O prémio é atribuído anualmente à melhor peça jornalística que, no ano anterior, tenha contribuído para o conhecimento dos temas ou problemas relacionados com o apoio às vítimas de crime em Portugal. O Prémio APAV para o Jornalismo tem um valor monetário de 1.500 € e conta com o apoio do El Corte Inglés.

Nas edições anteriores, o prémio foi atribuído a Carolina Reis (Expresso), Luís Vaz Fernandes (Observador), Sara de Melo Rocha (TSF), Maria Moreira Rato (Jornal i) e Ana Cristina Magalhães (RDP África).

A cerimónia de entrega do prémio tem entrada livre. Confirme a sua presença: comunicacao@apav.pt