• IV Jornadas APAV Açores Contra a Violência

    IV Jornadas APAV Açores Contra a Violência

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima - Açores promove no dia 14 de Outubro as IV Jornadas Contra a Violência, no Centro Municipal de Cultura, em Ponta Delgada.

Depois de três edições bem-sucedidas, a quarta edição das Jornadas contra a Violência volta a reunir vários especialistas. Desta vez o evento é dedicado ao debate de três temáticas centrais: Cibercrime - O Furto de Identidade Online, Vítimas de Crimes e Discursos de Ódio e Violência Sexual sobre Crianças e Jovens.

O programa das Jornadas conta com intervenções de diversos especialistas, nomeadamente: Elias Pereira (Presidente do Conselho Distrital dos Açores da Ordem dos Advogados), João Oliveira (Coordenador do Departamento de Investigação Criminal de Ponta Delgada da Polícia Judiciária), Frederico Moyano Marques e Carla Ferreira (APAV), Daniela Soares (Técnica do Centro de Informação e Acompanhamento de Políticas de Igualdade), Leonardo Sousa (Presidente da Direção da Associação SOLIDARIED’ARTE), Sónia Massa (Coordenadora da Equipa de Centros de Acolhimento Temporário e Lares do Instituto de Segurança Social dos Açores) e Joana Alexandre (Professora Auxiliar do Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa -Instituto Universitário de Lisboa).

ORADORES

JORNADAS 2016 oradores 07 JORNADAS 2016 oradores 07 JORNADAS 2016 oradores 07 JORNADAS 2016 oradores 06 JORNADAS 2016 oradores 10
Carla Ferreira Daniela Soares Elias Pereira Frederico Moyano Marques Helena Chaves Costa
JORNADAS 2016 oradores 11 JORNADAS 2016 oradores 02 JORNADAS 2016 oradores 09 JORNADAS 2016 oradores 08 JORNADAS 2016 oradores 08
Jerónimo Nunes Joana Alexandre João Oliveira Jorge Ferreira da Silva Leonardo Sousa
JORNADAS 2016 oradores 04 JORNADAS 2016 oradores 05      
Sónia Massa Suzana Caldeira      

 

Apoios

apoio