A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) encontra-se a recrutar: Técnico/a de Comunicação e Marketing para Lisboa.
O que vai fazer?
– Gestão das redes sociais da APAV, desde a redação de conteúdos, publicações e resposta a notificações e mensagens;
- Apoio na elaboração de comunicados de imprensa e/ou newsletters;
- Assessoria de imprensa, no que diz respeito à articulação entre a APAV e os Órgãos de Comunicação Social;
- Apoio na organização e realização de eventos;
- Articulação com empresas parceiras, no âmbito no trabalho realizado pela Unidade;
- Gestão da comunicação interna da APAV, em colaboração com as diferentes Unidade e Serviços APAV;
- Apoio na supervisão e acompanhamento de Pessoas Voluntárias e/ou Estagiárias;
O que procuramos?
- Formação académica nas áreas de Ciências da Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Marketing ou similares;
- Experiência na gestão de redes sociais, nomeadamente Instagram, Facebook, LinkedIn, Tik Tok;
- Conhecimentos informáticos e facilidade na utilização de programas de edição de imagem e vídeo, nomeadamente Illustrator, Photoshop, Premiere e Final Cut (preferencialmente);
- Conhecimentos de Inglês e outras línguas (será valorizado);
- Capacidade de comunicação escrita e oral, bem como à vontade para comunicar em público;
- Sentido de responsabilidade, planeamento e organização;
- Capacidade de análise e sentido crítico;
O que valorizamos?
- Identificação com a missão e valores da APAV;
- Orientação para as pessoas e para os utentes da APAV;
- Capacidade de trabalho em equipa e respeito pelos/as outro/as;
- Capacidade de empatia e autogestão emocional.
Condições e local de trabalho
- Contrato de trabalho;
- Função desempenhada de segunda-feira a sexta-feira, por 35 horas semanais;
- Local de trabalho: Arroios, Lisboa
- Formação Inicial e Contínua;
– Serviço de apoio psicológico, totalmente gratuitos para colaboradores/as da APAV;
- Dias extra de descanso (dia de aniversário, Carnaval, época natalícia e ano novo);
A APAV preocupa-se em seguir uma política de gestão de recursos humanos com base no desenvolvimento pessoal e profissional de cada colaborador/a.
Processo de candidatura
Caso tenha interesse e corresponda ao perfil procurado, deverá realizar os seguintes passos:
Preencher o link https://forms.office.com/e/4WiT1g0SE5;
- Enviar o currículo detalhado e certificado de habilitações e outros de formações relevantes para recrutamento@apav.pt, com a referência no assunto “Técnico/a de Comunicação e Marketing”.
- O envio deverá ser feito até ao dia 14 de maio de 2025.
Processo de seleção
Só serão aceites as candidaturas que contenham todos os documentos pedidos, bem como apenas serão contactados/as os/as candidatos/as aprovados/as na análise curricular. Posteriormente decorrerá a entrevista dos/as candidatos/as selecionados/as.
A APAV rege-se pelo princípio de igualdade de oportunidades onde as pessoas são selecionadas com base nas suas competências e mérito.
