Saltar para o conteúdo
Todas as notícias

VI Jornadas de Santarém Contra a Violência | 28 Novembro

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, através do Gabinete de Apoio à Vítima de Santarém e da Equipa Móvel da Lezíria do Tejo, promove as VI Jornadas de Santarém Contra a Violência, que terão lugar no Teatro Sá da Bandeira, no dia 28 de Novembro.

O evento irá contar com quatro painéis principais: violência em relações de intimidade; combate ao cibercrime; vítimas especialmente vulneráveis; e uma reflexão sobre a vítima. O programa completo pode ser consultado aqui (abre numa nova janela).

A sessão de abertura das Jornadas vai contar com a presença de João Lázaro (Presidente da APAV), Ricardo Gonçalves (Presidente da CM Santarém) e Pedro Ribeiro (Presidente da CIMLT – Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo).

AS INSCRIÇÕES ESTÃO ESGOTADAS.

Programa e informações:
apav.pt/jornadas (abre numa nova janela)


Partilhar

É vítima de crime, ou conhece quem seja?

O apoio da APAV é gratuito e confidencial — para vítimas, familiares e amigos.

Chamada gratuita 116 006 — Linha de Apoio à Vítima, dias úteis das 8 às 23 horas