APAV lança a 2.ª edição do Prémio APAV para o Jornalismo

imagem

Com o propósito de reconhecer a qualidade, a relevância e a importância do jornalismo feito em Portugal, a APAV – Associação Portuguesa de Apoio à Vítima lança a segunda edição do Prémio APAV para o Jornalismo.

O Prémio é atribuído anualmente à melhor peça jornalística que, no ano anterior, tenha contribuído para o conhecimento dos temas ou problemas relacionados com o apoio às vítimas de crime em Portugal. Os trabalhos devem estar contemplados numa das seguintes categorias: Imprensa, Rádio, Televisão ou Jornalismo Digital. O Prémio APAV para o Jornalismo tem um valor monetário de 1.500 euros, conta com o apoio do El Corte Inglés e será ainda entregue um troféu da autoria do designer Gonçalo Falcão.

As peças jornalísticas a concurso devem ser submetidas através do formulário que se encontra disponível aqui até ao dia 31 de maio de 2020.

O painel de jurados do Prémio é constituído por Álvaro Laborinho Lúcio (Associado-Fundador e Presidente da Mesa da Assembleia Geral da APAV), Sofia Branco (Presidente do Sindicato dos Jornalistas) e André Sendin (Presidente da Escola Superior de Comunicação Social).

A data de entrega do Prémio será divulgada em breve.

Para mais informações visite o site apav.pt/premiojornalismo.