Gala do Colaborador da ULS de Braga com vertente solidária a favor da APAV

A Comissão de Trabalhadores da Unidade Local de Saúde de Braga (CTULSB) promove, no próximo dia 1 de fevereiro, no Theatro Circo, a Gala do Colaborador, um evento que visa homenagear os milhares de pessoas que trabalham nesta instituição.

Para além da componente comemorativa, a Gala assume uma vertente solidária, uma vez que a receita angariada com a venda dos bilhetes reverte a favor da APAV — Gabinete de Apoio à Vítima de Braga e da Cáritas Arquidiocesana de Braga.

O programa do espetáculo contará com a participação da banda portuguesa Os Azeitonas, do humorista João Seabra, do Coro do Hospital de Braga e das cantoras Margarida Gomes Lamela e Joana Gomes Lamela.

Os bilhetes solidários custam 5 euros para associados e para crianças até aos 12 anos e 10 euros para não associados, estando à venda na BOL e na bilheteira do Theatro Circo.

A APAV — Gabinete de Apoio à Vítima de Braga e a Cáritas Arquidiocesana de Braga são parceiras da CTULSB e tiveram um papel relevante no apoio material e social a trabalhadores do Hospital durante o período da pandemia de Covid-19.

Cartaz(1)

Leia também: