• Romance Scam
  • Violência não expressa amor
  • Pode servir a qualquer pessoa

I Encontro Nacional sobre as Políticas Municipais para o Envelhecimento

Publicado .

Realizou-se em Peniche, no dia 4 de Novembro, o I Encontro Nacional sobre as Políticas Municipais para o Envelhecimento, organizado pela Câmara Municipal de Peniche, proporcionando momentos de reflexão e partilha potenciadores de um desenvolvimento mais sustentável das políticas municipais para o envelhecimento, contribuindo para um construcão a nível nacional.

O encontro teve por temática "As Comissões de Acompanhamento e Proteção", centrando-se no impacto das Comissões de Acompanhamento/Proteção a Idosos, no que diz respeito à proteção e à promoção dos direitos da pessoa idosa, a partir de experiências concretas e de olhares críticos. O evento contou com a participação de mais de 250 participantes ao longo de todo o dia.

João Lázaro, Presidente da APAV, foi um dos oradores convidados para o painel "As Comissões de Acompanhamento/Proteção a Idosos: da prática reflexiva à reflexividade da prática", que contou com moderação de Maria João Quintela, em representação da Associação Portuguesa de Psicogerontologia e Membro da Direção da APAV.

Mais informação:
www.cm-peniche.pt