• Romance Scam
  • Violência não expressa amor
  • Pode servir a qualquer pessoa

FORMAÇÃO GRATUITA | Sensibilização para a Prevenção da Cibercriminalidade

Publicado .

 cibercrime 16set20

A APAV promove uma formação gratuita de Sensibilização para a Prevenção da Cibercriminalidade no próximo dia 16 de Sstembro, das 15h às 16h30, através da plataforma zoom.

Esta ação decorre no âmbito do Projeto ROAR: Empoderamento das Vítimas de Cibercrime, que visa melhorar o entendimento do fenómeno da cibercriminalidade, melhorar estratégias e procedimentos tendo em conta os direitos das vítimas, contribuir para uma prevenção mais eficaz e, por último, promover um entendimento integral e abrangente sobre cibercriminalidade perante o público, profissionais e decisores políticos.

Para tal, contou com o apoio financeiro do Fundo para a Segurança Interna - Polícia da União Europeia e com a inestimável parceria da Guarda Nacional Republicana, da Polícia Judiciária, da Procuradoria-Geral da República, da ALTICE Portugal, da ACTEDO Romania e do Weisser Ring Germany.

Inscrições podem ser feitas até ao dia 11 de setembro (sexta-feira) através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..