• Romance Scam
  • Violência não expressa amor
  • Pode servir a qualquer pessoa

Strong: uma música para sensibilizar contra a violência

Publicado .

Aqui está a nova música “Strong”. Esta música resulta de uma iniciativa de Rita Nobre Mira, uma marketeer de profissão, escritora de livros para crianças e uma apaixonada pela escrita de letras de músicas, que assina o seu primeiro tema com a interpretação da cantora e bailarina Catarina Clau.

Este projeto só foi possível concretizar com a colaboração, empenho e compromisso de um conjunto de mulheres de diferentes áreas criativas e entidades que abraçaram este projeto e causa de alma e coração. Para reforçar a mensagem, foi também realizado um vídeo clip.

Esta iniciativa tem o objectivo de sensibilizar contra a violência doméstica e passar uma mensagem positiva, também além fronteiras, de superação e empoderamento das vítimas.

A APAV, que comemora este ano 30 anos de existência, associa-se a esta iniciativa, que além da sensibilização tem também uma vertente solidária. O resultado dos direitos de autor irá reverter para esta associação, no apoio directo às vítimas de crime e de violência.

A música já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo pode ser consultado aqui: youtu.be/ajLMLc4IgjY

Em simultâneo, é também disponibilizada uma linha de merchandising com a assinatura “Strong". T-shirts e “hoodies” com imagem “Strong” estão à venda na Loja APAV, cujas receitas revertem para a Associação.