• Romance Scam
  • Violência não expressa amor
  • Pode servir a qualquer pessoa

Campanha APAV seleccionada para a exposição digital Greats Ads for Good

Publicado .

APAV Dia Mundial Contra o Tráfico de Pessoas Card FB Logo 30 anos Motivo 1 APAV Dia Mundial Contra o Tráfico de Pessoas Card FB Logo 30 anos Motivo 3 APAV Dia Mundial Contra o Tráfico de Pessoas Card FB Logo 30 anos Motivo 3
(Clique nas imagens para aumentar.)

A campanha "O primeiro passo é desconfiar", desenvolvida pela agência Mantra para a APAV, foi seleccionada para integrar a exposição digital Greats Ads for Good, que distingue campanhas e ações de responsabilidade sócio-ambiental.

A campanha foi promovida para assinalar o Dia Mundial Contra o Tráfico de Pessoas em 2020. A campanha, com direcção criativa e copy de Júnior Lisboa e direcção de arte de Paula Levindo, é uma das cinco que representam Portugal na mostra.

A mostra está dividida em quatro galerias principais (Environment, Solidarity, Human Rights e Education) e apresenta 86 campanhas, criadas por 67 agências de 29 países. Agora, todas as peças exibidas serão submetidas à votação do público. A campanha APAV compete na categoria Education.

Pode votar aqui: greatadsforgood.org.